Para lateral Ceará, “Grêmio não é imbatível”

Foto: Coritiba/Divulgação

Após o empate na última quarta-feira em casa diante o São Paulo, o Coritiba se prepara para enfrentar o Grêmio fora de casa pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o próximo domingo às 18h30 na Arena do Grêmio.

Titular da equipe e um dos principais jogadores do Coxa, o lateral direito Ceará não acredita que pelo Tricolor Gaúcho ter jogado bem contra o Atlético Mineiro fora de casa irá vencer com tranquilidade o Coxa. O lateral ressalta que não há equipe imbatível e que o Coritiba pode vencer o Grêmio mesmo fora de seus domínios.

“Eu não assisti ao jogo (Atlético-MG 0x3 Grêmio), mas já ouvi comentários. Mas cada jogo tem uma história diferente, uma situação diferente. Não é por que o Grêmio ganhou de 3 a 0 do Atlético fora de casa que é uma equipe imbatível. Nós podemos muito bem ir a Porto Alegre e fazer um bom jogo. Ou até nem fazer um bom jogo e vencer uma partida porque uma coisa nem sempre está relacionada à outra. O resultado final é o que interessa e é o que fica. Então, temos que ir consistente em todos os jogadores e sermos eficazes quando precisarmos finalizar e defender.”

 

Curta a página Coxa no Face clicando aqui!

O Coritiba está na oitava posição com 4 pontos após uma vitória, um empate e uma derrota. Se vencer o Grêmio, pode entrar no G-4 do Brasileirão.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com