Palmeiras pode ganhar reforço já para estreia do Brasileirão

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Fotoarena

No próximo sábado (14) o Palmeiras vai estrear no Campeonato Brasileiro de 2016, em confronto com o Atlético-PR, no Allianz Parque. E o técnico Cuca poderá ter um reforço surpresa já no primeiro duelo. O meio-campista Moisés está bem próximo de retornar aos gramados e pode “estrear” pelo Verdão diante do time paranaense.

LEIA MAIS:

MINA DE OURO! TOUR NO ALLIANZ PARQUE JÁ RENDEU MAIS DE R$ 1,2 MILHÃO

CUCA FALA SOBRE BUSCA POR REFORÇOS NO PALMEIRAS: “TEMOS QUE SER PRECISOS”

PALMEIRAS: CUCA JÁ TEM TIME DEFINIDO PARA A ESTREIA NO BRASILEIRÃO

PALMEIRAS GANHA DESFALQUE PARA ESTREIA NO BRASILEIRÃO

APÓS CONVERSA COM BARRIOS, CUCA FAZ ELOGIOS E DECRETA: “VAI TER OPORTUNIDADES”

MERCADO DA BOLA 2016: CONFIRA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PALMEIRAS

Pode-se dizer que Moisés vai fazer seu primeiro jogo oficial pelo clube, já que em sua verdadeira estreia, na derrota alviverde para o Linense, por 2 a 1, no Campeonato Paulista, no dia 13 de fevereiro, o atleta sofreu uma fratura no pé direito e teve de sair no intervalo. Antes ele havia se destacado em dois amistosos no Uruguai, contra Libertad-PAR e Nacional-URU,

A previsão inicial era de retorno aos gramados depois de quatro meses, entretanto, Moisés surpreendeu e, com muita dedicação e ajuda dos departamentos médico, fisioterápico e de preparação física alviverdes, voltou a treinar com bola já no treino desta sexta-feira, apenas dois meses e meio depois da lesão.

Segundo o Verdão, o camisa 28 terá um tratamento especial nas próximas semanas, com alternância de trabalhos na sala de musculação, para reforçar o local da lesão, além de atividades no campo com os demais atletas do elenco. A expectativa é que ele esteja à disposição para o início do Campeonato Brasileiro.

Outro que já deve estar 100% recuperado de lesão na coxa direita é o atacante Dudu. Desfalque desde a vitória do Palmeiras contra o São Bernardo, pelas quartas de final do paulista, o camisa 7 também já está perto de ser liberado pelos médicos para se dedicar à recuperação física antes de ficar à disposição de Cuca.

LEIA AINDA:

MERCADO DA BOLA: ALVO DE CORINTHIANS, SANTOS, VASCO E BOTAFOGO, WILLIAM POTTKER DEFINE SEU FUTURO

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO E CRUZEIRO ANUNCIAM TROCA DE JOIAS DA BASE

ALVO DO BOTAFOGO, ALECSANDRO FALA SOBRE CHANCE DE SAIR DO PALMEIRAS