Em jogo muito disputado, Palmeiras perde para o São Paulo e segue sem vencer no Morumbi

Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Palmeiras perdeu para o São Paulo por 1 a 0 neste domingo, no Morumbi, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota aumenta o tabu do Verdão que já não ganha há 14 anos no estádio do rival. A partida foi muito disputada e com boas chances para os dois lados, apesar do domínio Tricolor. O gol do jogo foi marcado por Paulo Henrique Ganso.

LEIA MAIS

EX-PARCEIROS, KELVIN HUMILHA ZÉ ROBERTO COM CHAPÉU E ENTORTADA; ASSISTA

O jogo começou com o Palmeiras melhor e indo para cima. Já aos três minutos, Zé Roberto avançou com liberdade e cruzou na cabeça de Alecsandro que finalizou com perigo, mas parou em Denis. Quando o jogo parecia ter sido dominado pelos visitantes, o São Paulo em um contra-ataque abriu o placar com Ganso, que de cabeça aproveitou a falha de Thiago Martins e empurrou para o gol.

Após o gol, o São Paulo tomou o controle do jogo que ficou muito disputado e faltoso. A primeira etapa terminou com os donos da casa controlando a partida e o Palmeiras pecando na criação das jogadas.

No segundo tempo, o jogo ficou corrido e com muitas boas oportunidades para as duas equipes que pararam nos goleiros. Aos 11, Rafael Marques arriscou de fora da área e parou em Denis, que poucos minutos depois soltou um chute de Moisés de fora da área e na disputa com Alecsandro se machucou.

O goleiro foi atendido no campo e volou para o jogo, após paralisação. A partir daí o Tricolor teve ótimas chances, mas todas sendo interceptadas por Fernando Prass.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (02), diante do Grêmio, no Estádio do Pacaembu, enquanto que o São Paulo viaja para enfrentar o Figueirense na quarta-feira (01).