Palmeiras: O que esperar dE Vitor Hugo para o Brasileirão

César Greco/Ag. Palmeiras

O começo de ano do Palmeiras foi muito agitado com jogadores chegando e jogadores indo embora. Com as eliminações precoces na Libertadores e Paulistão, a diretoria junto com o Cuca estão fazendo uma “faxina” no elenco e trazendo alguns reforços considerados pontuais.

LEIA MAIS:
Palmeiras: O que esperar de Jean para o Brasileirão
Palmeiras: O que esperar de Gabriel para o Brasileirão

O único zagueiro que não é contestado para sair é o Vitor Hugo, o jogador chegou ano passado ao Verdão e até agora é titular absoluto no time. Com seu carisma e com sua garra dentro de campo o atleta caiu nas graças da torcida e da diretoria que comprou em definitivo o zagueiro.

Na temporada passada, Vitor Hugo se destacou fazendo muitos gols e sempre sendo seguro na zaga. Na atual temporada o zagueiro não está sendo dão decisivo no ataque, mas continua sendo destaque na zaga.

Para o Brasileirão podemos esperar muito mais do Vitor Hugo e do Palmeiras. Cuca falou que o Verdão vai entrar forte na disputa pelo título, após a chegada do comandante o time está jogando melhor e com alguns jogadores voltando a ser destaque, quem sabe assim, Vitor Hugo volta a melhorar seu desempenho no ataque.