Palmeiras ganha desfalque para estreia no Brasileirão

Palmeiras Roger Carvalho
Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras terá ainda oito dias de treinos antes da estreia no Campeonato Brasileiro de 2016, contra o Atlético-PR, no dia 14 (sábado), mas já sabe que terá um desfalque certo. O zagueiro Roger Carvalho, atualmente reserva da dupla Thiago Martins e Vitor Hugo, sofreu um edema na coxa no treinamento da última quinta-feira (5) e ficará em tratamento pelas duas próximas semanas.

LEIA MAIS:

APÓS CONVERSA COM BARRIOS, CUCA FAZ ELOGIOS E DECRETA: “VAI TER OPORTUNIDADES”

VEJA 10 NOTÍCIAS DO PALMEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO

GABRIEL JESUS APOSTA EM “VANTAGEM” DO PALMEIRAS EM RELAÇÃO AOS RIVAIS PARA VENCER O BRASILEIRÃO

Assim, o técnico Cuca terá à disposição a dupla de zaga que tem sido titular além do experiente Edu Dracena, que ainda não definiu se vai permanecer no clube para o restante da temporada. Caso resolva deixar o clube, o beque ainda poderá fazer até seis jogos pelo Verdão na competição por pontos corridos sem ficar proibido de jogar por outro time.

Além deles, outra opção para o time é o jovem Augusto, que foi alçado aos profissionais nesta temporada por Cuca.

O colombiano Yerry Mina, recém-contratado pelo Palmeiras, vindo do Santa Fe-COL, ainda não se apresentou no clube e só poderá atuar após a abertura da janela de transferências internacional, no dia 20 de junho.

Já o volante Matheus Sales também deixou o treinamento com dores no tornozelo. Na atividade desta sexta ele ficou em tratamento, mas não preocupa a comissão técnica e estará recuperado até o primeiro jogo no Brasileirão.