Palmeiras deve ganhar reforço para o meio-campo nesta semana

Palmeiras
César Greco / Palmeiras / Divulgação

O Palmeiras deve ganhar nesta semana um reforço importante para a sequência da temporada e disputa do Campeonato Brasileiro: o meia. Não é de hoje que o setor mais carente do elenco alviverde é o de criação, e apesar do retorno de Cleiton Xavier, o técnico Cuca espera mais um jogador para a posição.

LEIA TAMBÉM:
Confira quais clubes no Brasil tiveram maiores receitas em 2015
Allianz Parque x Itaquera: no duelo dos novos estádios, Palmeiras tem mais sorte
Palmeiras libera Cristaldo para negociar com outros clubes

E Juninho, revelado nas categorias de base do Palmeiras e que participou efetivamente da campanha que deu o vice-campeonato paulista para o Audax, deve retornar ao Verdão para a disputa do Brasileirão.

Em abril, após a derrota para o próprio Audax, o técnico Cuca elogiou o meia. “O Juninho tem se mostrado um meia-atacante. Vamos esperar acabar o campeonato, provavelmente seja utilizado”, disse na época.

Após a excelente Campeonato Paulista, além de chamar a atenção de Cuca, Juninho também despertou o interesse do Criciúma, que tem direito a receber mais um jogador do Palmeiras por empréstimo por causa da negociação envolvendo o atacante Róger Guedes.

Juninho foi revelado pelo Palmeiras em 2015, após participar da campanha da Copa São Paulo, mas teve poucas oportunidades com o técnico Marcelo Oliveira.