Palmeiras: Cuca já tem time definido para a estreia no Brasileirão

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/ Divulgação

A pouco mais de uma semana da estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, no estádio Allianz Parque, no dia 14, o técnico Cuca já tem definido os atletas que pretende escalar. Segundo o treinador, os trienmentos táticos na semana que vem, em Atibaia, definirão os últimos detalhes na equipe.

LEIA MAIS:

GABRIEL JESUS APOSTA EM “VANTAGEM” DO PALMEIRAS EM RELAÇÃO AOS RIVAIS PARA VENCER O BRASILEIRÃO

MERCADO DA BOLA: ALVO DE CORINTHIANS, SANTOS, VASCO E BOTAFOGO, WILLIAM POTTKER DEFINE SEU FUTURO

APÓS CONVERSA COM BARRIOS, CUCA FAZ ELOGIOS E DECRETA: “VAI TER OPORTUNIDADES”

Já tenho meu time na cabeça pronto. Na semana que vem, eu defino em cima dos treinamentos“, afirmou o técnico palmeirense em entrevista coletiva nesta sexta-feira (6), sem dar detalhes de quais seriam os atletas escolhidos.

A tática escolhido, porém, não deve ter grandes alterações. “A princípio, a gente não vai poder fazer grandes mudanças em plano tático. Até porque, por mais que tenha tido alguns dias para trabalhar, eu não tinha o grupo todo. Tem que ter paciência para ir mudando ao natural. MMas penso em termos duas, três formas para trabalharmos de acordo com as necessidades“, completou.

Para Cuca, o período sem jogos antes do Brasileiro, deivido às eliminações precoces na Libertadores e no Paulista, dará vantagem ao Verdão neste início de torneio.

O que eu vejo de vantagem para nós é que pudemos trabalhar o início do campeonato, coisa que 90% dos times não tiveram oportunidade. Estamos mirando o campeonato“, explicou o treinador repetindo ainda o discurso de que o time será campeão brasileiro nesta temporada.

Todo vendedor é bom e ruim. Pode ser bom vendedor, mas não pode vender coisa ruim, senão te pegam. Sei que podem me pegar na frente, mas tenho convicção no meu trabalho, em que em eu dirijo. [Os jogadores] não precisam pegar responsabilidade, deixem para mim. Só precisam dar o melhor em campo.”