Pai Cuca? Treinador do Palmeiras acerta TUDO na final da Champions League

Palmeiras
Reprodução / Esporte Interativo

Cuca, técnico do Palmeiras, concedeu entrevista ao canal Esporte Interativo logo quando a final da Champions League estava decidida entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Cuca deu os seus pitacos e, pasmem, acertou tudo, até mesmo a última cobrança de Cristiano Ronaldo. Confira!

LEIA MAIS
Enquete: quem vence o clássico de domingo, São Paulo ou Palmeiras?
Mercado da bola: veja um resumo das negociações do Palmeiras

Sabe aquele bolão da empresa que você deve ter participado sobre a final da Champions League? Pois se o Cuca participou de algum similar lá dentro do Palmeiras, com certeza vai enfrentar o São Paulo amanhã com alguns reais a mais no bolso.

Em entrevista para o canal Esporte Interativo, o treinador do Verdão deu os seus pitacos sobre a final da Champions League e, para a surpresa de todos, cravou tudo o que foi perguntado. Cuca acertou que a final ficaria em 1-1 no tempo normal. Depois afirmou que a prorrogação seguiria empatada, sendo que o Real Madrid sairia vitorioso nas penalidades. Ah, e ainda acertou que a última cobrança seria do “marrento” Cristiano Ronaldo.

Veja o vídeo do “Pai” Cuca logo abaixo. Será que ele tem palpites pro choque-rei deste domingo? Vale lembrar que ele já disse quem será o campeão brasileiro de 2016…

Foto: Reprodução / Esporte Interativo