Após ser questionado por torcedor, Oswaldo de Oliveira ironiza que Ibra está chegando ao Sport

oswaldo tecnico do timao
Crédito da foto: Reprodução/Instagram

O Sport desembarcou nesta sexta-feira no aeroporto de Recife, após derrota para o Internacional por 1×0 em Porto Alegre pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e Oswaldo de Oliveira chamou a atenção ao brincar com torcedor do Leão.

LEIA MAIS:TORCIDA DO SPORT (E CORINTIANOS) PEDEM ANDRÉ DE VOLTA E CAMPANHA VIRA TENDÊNCIA; VEJA

A chegada do clube foi tranquila e poucos torcedores estavam no saguão para recebe-los. A diretoria do clube chegou a contratar alguns seguranças terceirizados temendo protestos da torcida que não anda contente com o desempenho de seus atletas, o que não aconteceu.

O treinador Oswaldo de Oliveira foi abordado por um torcedor que questionou a permanência do atacante Vinicius Araújo na equipe titular, com paciência o técnico sorriu e respondeu “Ibrahimovic está chegando” , se referindo ao craque sueco que anunciou a saída do PSG e ainda não acertou com nenhum outro clube. A brincadeira no aeroporto foi noticiada pelo portal Globoesporte.com

Oswaldo cobra reforços da diretoria desde que chegou à equipe, não escondendo que a prioridade é o setor ofensivo e pretende estrear seu único reforço até o momento, o atacante Edmilson, na partida de domingo contra o Corinthians.

Lembrando que o ataque do Leão ficou carente após a saída de André para o clube do Parque São Jorge, o atacante também não vem agradando a torcida alvinegra e foi banco na última partida do Timão contra a Ponte Preta.

O Sport recebe o Corinthians na Ilha do Retiro em Recife no próximo domingo (29) às 11h00 (hora de Brasília).