Opinião: Santos perder jogador para Ponte Preta é uma vergonha

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos

O Santos tinha interesse no meia do Coritiba Thiago Galhardo que disputou o Paulistão pelo RB Brasil mas as negociações não progrediram e segundo o http://globoesporte.globo.com/ a Ponte Preta aplicou um chapéu no Peixe e está muito perto de anunciar o jogador como reforço do time de Campinas. Com todo respeito a equipe de Moisés Lucarelli, é vergonhoso uma instituição do tamanho do Alvinegro praiano perder jogador para times como o da Macaca.

E isso mostra toda incompetência e a lentidão do Santos na busca por reforços, se o discurso foi que perdeu Robinho e Marquinhos Gabriel para Atlético Mineiro e Corinthians respectivamente pela grana, no caso do Thiago Galhardo essa desculpa não pode ser aceita.

Apesar de todas as dificuldades financeiras do Peixe, o clube tem melhores condições de fazer uma boa proposta tanto ao Coritiba como para o atleta do que a Ponte Preta tem, a demora para agilizar as negociações é um problema dessa diretoria.

O tamanho do Santos tanto em termos de torcida, estrutura, história, visibilidade, poder financeiro não se compara com a da Ponte Preta. É lamentável detectar que faltam pessoas melhores qualificadas para exercer o cargo de Diretor de futebol do Alvinegro Praiano, o trabalho do Dagoberto dos Santos nesse um ano e meio de clube posso dizer que é péssimo.

E se o Peixe e Modesto Roma não tomar nenhum atitude, mais jogadores que a diretoria tiver interesse, vão acabar acertando com outros clubes, e com isso o Santos vai ficando para atrás na busca em reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com