Opinião: Modesto Roma não tem o direito de reclamar da CBF

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos

O Santos teve Gabigol, Lucas Lima e Ricardo Oliveira convocados pelo técnico Dunga para Copa América Centenário, e os atletas podem ficar de até 9 jogos fora do Brasileirão. E Modesto Roma não ficou nada feliz, mas ele não tem direito de reclamar, ele votou para a continuação desse atual sistema da CBF.

“O fato da CBF ter convocado três jogadores do mesmo time significa um desrespeito com o campeonato que ela organiza, que é o Campeonato Brasileiro”, reclamou Modesto Roma em entrevista a ESPN Brasil.

O mandatário do Santos votou para que Coronel Nunes assumi-se o poder quando Del Nero pediu licença na Confederação Brasileira de Futebol. Marco Polo foi quem fez essa manobra política, tanto é que voltou a exercício da presidência da CBF recentemente.

Portanto se ele foi a favor dessa atual gestão, e que esse grupo que está no comando do futebol brasileiro, quer dizer que ele está feliz com nosso calendário que não para em data Fifa e também em competições entre seleções, com o descaso com os clubes, com a falta de interesse em futebol melhor em nosso país. Portanto Modesto tem que ficar calado e para de dar declarações para deixar o torcedor santista contente.

O combinado não sai caro, se ele e os demais presidentes de clubes não tem coragem de acabar com o poder que a CBF tem em nosso futebol não posso fazer nada.

Mas reclamar, esbravejar não aceito. E Modesto Roma uma coisa que tenho a dizer, bem feito você e todos os clubes merecem que a Confederação Brasileira de Futebol desmonte seus times durante o Brasileirão, a falta de ousadia e união tem seu preço. Infelizmente ou felizmente, o Santos e outros agremiações vão pagar caro por isso.

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com