OFICIAL! Conheça a nova camisa do Flamengo para o Brasileirão 2016

Divulgação

Nesse final de semana foi conhecida a nova camisa do Flamengo, que já tinha vazado na Internet nas últimas semanas. O quinteto Federico Mancuello, Ronaldo, Paulo Victor, Marcelo Cirino e Paolo Guerrero apareceu, após o treino de sábado, no Ninho do Urubu, usando o manto rubro-negro versão 2016.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola 2016: Alvo do Palmeiras, Everton tem situação definida no Flamengo; confira
Mercado da bola 2016: Peruano Farfan é novamente especulado no Flamengo

No novo modelo, as tradicionais listras da Adidas passaram dos ombros para as laterais, e as listras rubro-negras verticais voltaram a ser mais grossas. A gola também ganhou novo formato, deixando de ser olímpica (em forma de “U”), e passa a ser em “V”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na foto, observa-se que a camisa de goleiro será azul com detalhes em verde nas listras da Adidas, além de levar o brasão do clube.

A expectativa é que a nova camisa do Flamengo seja utilizada pela primeira vez na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, dia 14, contra o Sport, em Volta Redonda.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.