Novo reforço do Peixe já está em Santos

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Após esta semana que Copete desembarcou no Brasil e assinou contrato com o Peixe, segundo o Blog do Ademir Quintino outro reforço do Alvinegro Praiano chegou ao país e já está em Santos. Estamos falando do meia que estava no Catar, Emiliano Vecchio de 27 anos.

O jogador vem para fazer sombra para Lucas Lima, e numa eventual transferência do meia para o futebol europeu, o atleta deverá ser o titular já que até hoje Rafael Longuine não agradou. Segundo o técnico Dorival Júnior ele é um meia com poder de penetração e de dribles.

“Ele é um meia atacante de penetração com possibilidades de drible. Ele tem boa definição, vai para finta com troca de passes, ou bolas enfiadas”, disse o treinador que foi quem indicou o atleta para diretoria santista.

Apesar dele já estar em Santos, Vecchio só poderá jogar depois do dia 20 de junho que é quando abre a janela de transferência internacional. Além disso por estar no futebol catariano o treinador Dorival Júnior acredita que o jogador levará algum tempo até estar com condições físicas boas para entrar em campo.

Além do meia o Santos já contratou Rodrigão do Campinense que talvez poderá estrear contra o Corinthians na próxima quarta-feira, Copete que veio do Atlético Nacional, além do zagueiro argentino Fabián Noguera. Yuri do Audax está muito próximo de ser oficializado como jogador do Peixe e o clube ainda busca mais um jogador para o meio de campo.

Crédito da foto: Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com