No Snapchat, Marcelo Oliveira brinca sobre gol feito: “Abre o olho, Grafite”

Marcelo Oliveira
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O início do Brasileirão de 2016 tem representado o retorno do bom futebol de Marcelo Oliveira. Depois da regularidade durante toda a temporada passada, o lateral-esquerdo caiu de produção no primeiro semestre desse ano e chegou a perder a posição para o jovem Marcelo Hermes. Oliveira, inclusive, ficou de fora do time titular no jogo da desclassificação do Grêmio na Libertadores contra o Rosario Central, na Argentina.

LEIA MAIS:

Torcedores gremista cutuca Alisson e recebe resposta inesperada; confira

Bressan volta a aparecer no Grêmio e fala sobre falha na Libertadores

Sem sofrer gols em três jogos e líder por pontos ao lado de Santa Cruz e Inter, o Grêmio de Marcelo Oliveira comemora o bom momento. Na última quinta-feira, o tricolor foi até Belo Horizonte e aprontou para cima do sempre perigoso Atlético-MG. Em pleno estádio Independência, o famoso “Horto”, o time gaúcho fez 3×0 com autoridade e não deu chances para os mandantes. O primeiro gol do jogo foi marcado por Marcelo Oliveira, que não perdeu a chance de brincar com a situação.

Ao lado do inseparável amigo e companheiro de time Douglas, o lateral gravou um vídeo para o aplicativo Snapchat, que está disponível na conta de Douglas (santosdoga10). Na imagem, Marcelo Oliveira aparece sorrindo ao falar sobre o gol e diz: “Abre o olho, Grafite”.

A referência é feita ao atual artilheiro do Brasileirão de 2016. O veterano Grafite já tem seis gols marcados e lidera com sobras a disputa entre os goleadores. Ele fez dois gols nas partidas contra o Vitória, Fluminense e Cruzeiro. Marcelo Oliveira tem apenas um, mas terá a chance de voltar a marcar no próximo domingo, às 18h30, na Arena, contra o Coritiba.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.