No Instagram, Kaká comemora convocação para a Copa América

Reprodução/Instagram

Convocado para a Copa América Centenário no lugar de Douglas Costa, Kaká não escondeu a alegria em poder ter a chance de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Em seu perfil no Instagram, o jogador do Orlando City (EUA) postou uma mensagem celebrando a chamada do técnico Dunga, segundo o Uol Esporte.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA 2016: CLUBE BRASILEIRO ACOMPANHA A SITUAÇÃO DE ALEXANDRE PATO

EDERSON TENTOU COBRAR FALTAS COMO ROGÉRIO CENI, MAS ADMITE: “NÃO FUI FELIZ”

Na mensagem, acompanhada de uma foto do jogador apontando para o céu com a palavra ‘Thankful’ (‘agradecido, em inglês), o meia postou uma mensagem em português e inglês para falar de sua convocação para a Seleção.

“É com grande honra e alegria que mais uma vez tenho a oportunidade de defender minha pátria e essa camisa”, diz a mensagem acompanhada de hashtags #blessed (abençoado), #thankful (agradecido) e #selecao.

Um problema muscular tirou Douglas Costa da Copa América Centenário, obrigando a substituição do jogador do Bayern de Munique. Kaká fazia parte da lista de 40 pré-convocados por Dunga para a competição, da qual devem sair os nomes que serão inscritos no certame.

A última vez que Kaká defendeu a Seleção Brasileira foi em outubro de 2015, na partida contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)