Nike homenageia Ronaldo e lança chuteira da Copa de 98 em cano alto; veja como ficou

Ronaldo
Divulgação/Nike - RONALDO - Em 2008, Ronaldo chegou a Gávea para treinar e se recuperar de uma lesão, durante esse período, o jogador, que se declarou flamenguista, negociou com o Flamengo e fechou com o Corinthians... Normal, acontece nas melhores famílias

Na última semana, a Nike lançou a nova versão da Mercurial que relembravam todas as versões, onde o modelo tinha 18 cores diferentes relembrando todas as versões do calçado, inclusive a primeira de todas que foi usada por Ronaldo na Copa de 98. Nesta segunda, a empresa homenageou pelo ‘Fenômeno’ e apresentou a sua chuteira usada no Mundial da França, mas em cano alto.

LEIA MAIS
CHUTEIRA SURGIU NOS PÉS DE RONALDO: NIKE LANÇA MERCURIAL EM HOMENAGEM A MODELOS ANTERIORES

O mais novo modelo é a Mercurial Superfly IV, que tem os mesmos traços da primeira Mercurial usada por Ronaldo, a Nike Mercurial Superfly Heritage iD. As chuteiras terão novas cores (preta, azul e prata; predominante preta e prata; e predominante prata e preta).

A novidade é a versão em cano alto, modelo que vem sendo utilizadas pela Nike desde 2014. A chuteira faz parte da nova geração de modelos de velocidades que serão lançadas pela marca durante o segundo semestre de 2016.

Ronaldo posou para fotos com a chuteira e também participou do vídeo de divulgação da mais nova Mercurial Superfly IV.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.