Neymar exibe “presente” de aniversário de Daniel Alves

Reprodução/Instagram

Na data de hoje, Daniel Alves completa mais um ano de vida, chegando ao seu 33º aniversário. Como de costume no futebol, o jogador foi presenteado por seus companheiros de Barcelona com ovadas e farinha. Neymar não perdeu a oportunidade para parabenizar seu companheiro demonstrando grande carinho.

Daniel Alves é um dos melhores laterais do mundo, está no Barcelona desde 2008, são mais de 380 jogos com a camisa do clube. Hoje, o craque da Seleção Brasileira completa mais um ano de vida e foi “presenteado” de forma bem animada por seus companheiros de clube.

Neymar, companheiro de clube e Seleção aproveitou para mostrar sua admiração pelo “parceiro”. “Cada louco com sua loucura né não? .. Não tenho muito o que te falar porque tu sabe que aqui é fechamento hahaha .. Só desejar os parabéns e dizer que te admiro. Tamo Togedinho”, escreveu o jogador no Instagram.

O lateral também postou uma foto em seu Instagram e ressaltou a amizade do grupo e ainda brincou com sua idade. “Espero que nossa “hermandade” vá alem do futebol meus manos. Deveriam respeitar mais a idade hein? brincadeirinha.São apenas números”.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

No domingo, Daniel Alves pode conquistar mais um título espanhol com o Barcelona, basta sua equipe vencer o Espanyol e torcer para tropeços de seus rivais, Atlético de Madrid e Real Madrid.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.