Nenê não esconde desejo de ser convocado pela Seleção Brasileira

Bahia x Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após fazer dois gols na goleada do Vasco diante do Bahia, o meia-atacante Nenê concedeu entrevista para à Rádio Globo e comentou sobre a Seleção Brasileira. Para o camisa 10 vascaíno caso a convocação aconteça, seria um sonho para a sua carreira e garante, que vai trabalhar forte para aparecer na lista de convocados do técnico Dunga nas próximas partidas da Seleção.

LEIA MAIS:
VASCO 4 X 3 BAHIA: ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA

“Espero que uma hora eu chegue lá, estou trabalhando para isso. É a consequência do trabalho. Se vier, vai ser um sonho realizado. Enquanto isso estou muito feliz fazendo meu trabalho na minha equipe. É importante conquistar pontos e estar 100%. Continuar nessa série invicta maravilhosa. O segredo é ser profissional e fazer o trabalho com paixão. É o que eu faço. Dou o melhor de mim para a comissão técnica”, diz.

Nenê ainda teve a chance de fazer seu segundo hat-trick pelo Vasco, além de ter a possibilidade de pedir música no Fantástico. Para o meia-atacante, o erro do gol foi por conta de um buraco no gramado no estádio São Januário e também fez questão de mandar recado para a torcida que esteve presente, para acompanhar a goleada do Gigante da Colina contra o Bahia.

“Na hora do pé de apoio, tinha um buraco. Infelizmente a bola subiu, mas fico feliz de ajudar meus companheiros com os gols. É normal reconhecer, o apoio da torcida é legal. Fui comemorar com eles (torcedores), por isso gritaram meu nome. O importante é ganhar, fico feliz com os gols. Estamos sofrendo as faltas e convertendo. Não é só o Nenê, é o grupo. São 31 jogos invictos, é incrível”, concluiu.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com