Nenê dá show em triunfo do Vasco sobre o Bahia pela Série B

Nen

Pela quarta rodada da Série B, o Vasco recebeu a visita do Bahia e fez mais uma vítima na competição, ao vencer por 4×3, com show do meia Nenê.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Veja 7 negociações que agitaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Com o placar fora de casa, o Bahia cai duas posições e deixa o G-4, se mantendo com sete pontos, mas agora na sétima posição. O próximo compromisso tricolor será diante do Náutico, na Fonte Nova, nesta terça-feira (31).

O começo de jogo foi marcado por pressão vascaína, que não demorou para abrir o placar. Aos 13 minutos, Marcelo Lomba falhou na saída do gol e Piakachu foi mais rápido para deixar o atacante Thalles livre para concluir e abrir o placar.

O que chegou a mais um gol aos 39 minutos. Após bola cruzada na área, Luan ampliou aproveitou o rebote de Lomba e ampliou a vantagem aos 39.

A melhor oportunidade do Bahia no primeiro tempo aconteceu em chute de Cajá, na trave, aos 41 minutos.

Já no segundo tempo, o Bahia aproveitou vacilos defensivos do Vasco e empatou o jogo. O primeiro gol saiu dos pés de Luisinho, aos quatro minutos, aproveitando bola alçada na área, na saída ruim de Jordi.

Aos 19 minutos, foi a vez do volante Danilo Pires aproveitar cruzamento na área e a indecisão de Jordi para cabecear e empatar o duelo.

Mas a comemoração tricolor durou pouco tempo. Aos 21 e 33 minutos, Nenê marcou dois belos gols. O primeiro foi de fora da área, em uma forte finalização, enquanto no segundo gol, o meia cobrou falta com perfeição.

Nos minutos finais, o Bahia marcou pel terceira vez, com gol contra de Bruno Gallo, mas insuficiente para evitar o primeiro revés.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com