Náutico x Sampaio Corrêa: acompanhe o placar AO VIVO

Foto: Reprodução/Site oficial do Náutico

Náutico x Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

15º colocado, com apenas três pontos ganhos, o Náutico vem de derrota fora de casa para o Londrina (1 a 0) e busca o triunfo para não correr o risco de terminar o final de semana na zona do rebaixamento. O técnico Alexandre Gallo conta com o retorno do meia Renan Oliveira, que cumpriu suspensão na última rodada. Outras novidades devem ser as entradas do zagueiro Fabiano Eller e do atacante Bergson, esse último recuperado de lesão.

Lanterna da série B e sem pontuar, o Sampaio Corrêa foi derrotado pelo Paraná (2 a 1) em casa, na última rodada. A Bolívia Querida terá a estreia do técnico Wagner Lopes. Será o terceiro comandante do time maranhense em 2016. O zagueiro Mimica, o volante Diego Lorenzi e o lateral-direito Léo Rodrigues, lesionados, são desfalques. O meia Felipe Costa deve ser uma das novidades entre os titulares.

FICHA TÉCNICA: NÁUTICO X SAMPAIO CORRÊA

Data: 27 de maio (sexta-feira)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)

Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Leandro Lincoln Santos Neves (RN)

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Matheus Muller; Rodrigo Souza, Maylson, Renan Oliveira, Rony e Bergson; Rafael Coelho. Técnico: Alexandre Gallo.

SAMPAIO CORRÊA: Ruan; Gedeílson, Eli Sabiá, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi (Léo Gago), Daniel Barros e Pedrinho (Felipe Costa); Edgar, Carlos Alberto (Max) e Pimentinha. Técnico: Wagner Lopes.

 

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)