Náutico x Salgueiro: Saiba como acompanhar a partida ao vivo pela TV

Náutico x Tupi
Foto: Divulgação/Náutico

Náutico x Salgueiro se enfrentam na noite deste sábado (07), às 18h30min, na Arena Pernambuco, pela partida de volta da disputa do 3º lugar do Campeonato Pernambucano. Jogando com a vantagem do empate por ter vencido por 1 a 0, fora de casa, o Timbu tem grandes chances de garantir a vaga.

LEIA MAIS:
VÍDEO: MARCELO SIMULA FALTA E ENGANA ÁRBITRO NA LIGA DOS CAMPEÕES
BOTAFOGUENSE APOIAM JEFFERSON PARA A FINAL: “TENHO ORGULHO DESSE CARA”
VASCAÍNOS JOGAM BOLA NA FILA PARA COMPRAR INGRESSOS PARA A FINAL
VELLOSO PROVOCA MILTON NEVES AO VIVO: “VOCÊ ESTÁ VIRANDO PÉ-FRIO”
3 COISAS QUE O GRÊMIO PRECISA MELHORAR PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO
MERCADO DA BOLA 2016: BOTAFOGO DEVE RENOVAR CONTRATO DE MEIA

Para tanto, o técnico Gallo faz mistério em relação à equipe que mandará a campo, tendo a principal dúvida de sua escalação entre os atacantes Rafael Coelho e Jefferson Nem:

“São dois jogadores de velocidade. Um mais experiente, outro que atua pela beirada, com muita velocidade. E às vezes você tem um pensamento, inicia o jogo e a partida se desenha de outra maneira. O importante é ter possibilidade de alterar” – disse Gallo em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira (06) – “A gente não quer divulgar porque respeitamos muito o Salgueiro e China. Acho que o primeiro jogo foi muito ditado pelo (mau) gramado (do Cornélio de Barros). Aqui é outra situação, mas continuamos respeitando eles. Por isso, vamos manter esse pequeno segredo para dificultar o trabalho dele. Isso não ganha jogo, não altera muita coisa, até porque não temos muito tempo de trabalho, mas vamos segurar um pouco essa informação”.

A provável escalação do Náutico deve ser: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor, Rodrigo Souza, Rony, Esquerdinha e Caíque Valdívia; Rafael Coelho (Jefferson Nem). T.: Gallo.

A partida entre Náutico x Salgueiro terá transmissão exclusiva do canal Premiere.

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial Náutico