Narrador do Esporte Interativo ‘esconde’ nome de duplo sentido de atacante

Divulgação/ Twitter Champions League

Vida de narrador não é fácil e isso vale até para jogo festivo. Isso porque no evento desta sexta-feira, que antecedeu a final da Liga dos Campeões, o locutor Luis Felipe Freitas, do Esporte Interativo, que transmitiu o duelo “Estrelas de Inter de Milão e Milan x Resto do Mundo”, evitou falar o nome da jogadora espanhola Verônica Boquete – mesmo sendo o sobrenome da atleta que estava registrado na camisa.

LEIA MAIS
VEJA JOGADORES QUE TÊM NOMES COM DUPLO SENTIDO

A final da Liga dos Campeões será disputada neste sábado, mas antes foi organizado um evento com os jogadores que já conquistaram o principal torneio do mundo em uma quadra montada na cidade de Milão. Roberto Carlos, Cafu, Figo, Verón, Seedorf, Cannavaro foram alguns dos atletas convidados. Atletas do futebol feminino também estiveram entre os homens como a italiana Patrizia Panico e… Verônica Boquete.

O sobrenome da espanhola foi evitado pelo narrador enquanto a jogadora esteve em quadra, onde Luis Felipe citava ela apenas como “Verônica”. O perfil oficial da Liga dos Campeões no Twitter registrou o momento em que a camisa 9 aguardava para entrar em quadra.

Reveja a transmissão do jogo das estrelas da Liga dos Campeões



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.