Na sua carreira, Bauza nunca foi eliminado em quartas de final de Libertadores

Reprodução/Espn

Bicampeão da maior competição na América do Sul, o técnico Bauza também tem outro feito, que foi nunca ser eliminado nas quartas-de-finais da competição.

LEIA MAIS!

COM SONHO DE SER TÉCNICO, ROGÉRIO CENI SERÁ AUXILIAR PONTUAL DA SELEÇÃO NA COPA AMÉRICA

SÃO PAULO: MICHEL BASTOS PROMETE ‘DAR A VIDA’ PARA SE RECUPERAR A TEMPO DE ENFRENTAR O ATLÉTICO-MG

RODRIGO CAIO É CONVOCADO PARA A COPA AMÉRICA E PODE DESFALCAR SÃO PAULO POR NOVE JOGOS

Foram 3 vezes que Bauza conseguiu passar das oitavas de finais de Copa Libertadores, nas 3 campanhas, o técnico levou a sua equipe pelo menos as semi-finais, ou seja, o treinador nunca foi eliminado nas quartas-de-final da competição.

O que é mais surpreendente disso é que em duas das três vezes que passou das Oitavas, Bauza terminou a competição como o campeão, ganhando a competição com a LDU em 2009 e também com o San Lorenzo no ano de 2014.

A outra avançada das quartas-de-finais foi no comando do Rosário Central, em 2002, a equipe argentina foi levada por Bauza até as semi-finais do campeonato, o que não mais aconteceu para a equipe de Rosário, que também nunca disputou uma final de Liberta.

Foto: Reprodução/Espn



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.