MSN é mágico e fundamental na goleada – Barcelona 5 x 0 Espanyol

créditos: Luis Gene /AFP

O Barcelona entrou em campo no estádio do Camp Nou, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol e deu show. No clássico da Catalunha o Barcelona aplicou uma sonora goleada de 5 a 0 pra cima do Espanyol, vitória com uma importante participação do trio MSN (Messi, Suárez e Neymar).

O trio MSN resolveu relembrar os momentos mágicos que teve no Camp Nou durante essa temporada. Hoje os três foram fundamentais para que a equipe construísse a goleada. No primeiro tempo Messi tratou de abrir o placar da partida, e o gol foi uma pintura, belíssima cobrança de falta sem chances para o goleiro López do Espanyol. Minutos depois o Barça teve um gol anulado de Suárez, esse lance teve nova participação de Messi. O adversário insistia em fazer faltas próxima a entrada da área, Messi quase fez o segundo dessa forma e Neymar bateu uma bem próxima. O brasileiro começou a se soltar fazendo jogadas pela esquerda, em uma delas um lindo cruzamento de letra quase alcançou Messi. O primeiro tempo teve algumas participações de Suárez, porém o uruguaio foi discreto.

Na segunda etapa apareceu a estrela do El Pistoleiro. O uruguaio aos seis minutos tratou de fazer o primeiro dele, o passe foi magnífico de Lionel Messi. O argentino criava as melhores oportunidades de ataque, um verdadeiro garçom. Neymar não estava atrás, aos 15, o brasileiro faz uma linda cobrança de escanteio que encontrou a cabeça de Luís Suárez, foi o segundo do uruguaio. Neymar fazia uma boa partida e aos 29 cruzou pra área, o goleiro adversário falhou e outro brasileiro completou, dessa vez Rafinha Alcântara. Nada mais justo o brasileiro fechar a goleada. Lindo passe de Daniel Alves para Suárez, então Luizito retribuiu e deu assistência pra Neymar completar a goleada de 5 a 0.

O Barcelona entra na última rodada na ponta da tabela e dependendo somente de si, para conquistar o campeonato espanhol. O próximo duelo será contra o Granada no domingo que vem, dia (15) pela última rodada da competição.



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.