Mourinho agora está no Instagram; veja a sua primeira publicação

Mourinho no Manchester United
Crédito da foto: Reprodução/site oficial do Manchester United

José Mourinho foi confirmado nesta sexta-feira (27) como novo técnico do Manchester United, mas não foi só pelos Red Devils que o português “assinou”.

LEIA MAIS:
MOURINHO FALA SOBRE ACERTO COM O MANCHESTER UNITED: ‘É UMA HONRA’
6 DESAFIOS QUE MOURINHO TERÁ DE ENFRENTAR PARA REERGUER O MANCHESTER UNITED

TRAIDOR, COBRA… COMO A TORCIDA DO CHELSEA REAGIU À IDA DE MOURINHO PARA O UNITED
VEJA SEIS JOGADORES QUE VOCÊ PRECISA SEGUIR NAS REDES SOCIAIS

José Mourinho abriu uma conta na rede social Instagram e a sua primeira publicação foi a capa do contrato com o Manchester United. Em apenas sete horas, o novo técnico dos Red Devils conseguiu juntar 192 mil seguidores, mas não parece ter perdido tempo procurando quem seguir, já que neste momento segue apenas seis pessoas.

O contrato do luso com o Manchester United é válido por três temporadas e uma outra de opção. Com a sua chegada, são vários os rumores de possíveis contratações e de jogadores que podem deixar Old Trafford. O mais comentado é o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que não renovou contrato com o Paris Saint-Germain e que pode voltar a trabalhar com o “Special One” em Manchester. Ibrahimovic foi comandado pelo português na Internazionale e o apreço de Zlatan pelo técnico não é segredo.

A imprensa inglesa também vem noticiando o interesse do Manchester United no brasileiro Willian, mas o Chelsea deverá fazer jogo duro para afastar qualquer hipótese de os Red Devils levarem o antigo jogador do Corinthians.

Quem são os jogadores que o técnico deveria seguir nas redes sociais? Zlatan Ibrahimovic não usa o Instagram, mas tem Twitter. Será que teremos dicas dos reforços do United pelo Instagram do português?

Manchester United Football Club, Old Trafford, The Theatre Of Dreams

A photo posted by Jose Mourinho (@josemourinho) on

Crédito da foto: Reprodução/site oficial do Manchester United