Modesto Roma garante dois reforços no Santos e confirma que Vecchio está próximo

Modesto Roma
Crédito da Foto: Reprodução/Flickr Oficial do Santos FC

Após o título do Campeonato Paulista, o presidente Modesto Roma comentou sobre a chegada de reforços no Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro. O mandatário santista confirma que o clube fechou com o centroavante Rodrigão e o zagueiro Fabián Noguera, do Banfield, e pode anunciar também o Emiliano Vecchio, conforme mostra o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: PONTE PRETA DÁ CHAPÉU NO SANTOS E FECHA COM THIAGO GALHARDO

“Fechamos com Rodrigão e Noguera e vamos falar de um argentino amanhã”, diz o presidente.

Rodrigão se destacou neste primeiro semestre no Campinense durante a disputa do Campeonato Paraibano, com isso chamou atenção do Cruzeiro e outras equipes do futebol brasileiro. Atualmente, o jovem é o atual artilheiro do Brasil e chega ao Peixe no dia 29 de maio quando termina o estadual na Paraíba.

Além de Fabián Noguera que está fechado com Santos desde fevereiro, o presidente Modesto Roma Junior também aguarda detalhes para fechar com Emiliano Vecchio, que é uma indicação do técnico Dorival Júnior. O argentino tem vínculo com o Qatar SC até julho deste ano e depois deve jogar no Brasil.

“ Vamos catar o Vecchio. Dorival pediu e trabalhamos para atender”, acrescentou Modesto Roma deixando claro que Emiliano também deve ser anunciado pelo Santos.

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com