MLS: Time de Kaká só empata com o Red Bulls e perde chance de encostar na ponta; assista aos gols

MLS
Kaká (Orlando City) - Crédito da Foto: Getty Images

O Orlando City recebeu a visita do New York Re Bulls na noite desta sexta-feira (6) com a possibilidade de encostar no Montreal Impact, líder da Conferência Leste da Major League Soccer (MLS), mas ficou no empate. A partida disputada no estádio Citrus Bowl terminou com o placar de 1 a 1, deixando o time de Kaká na quarta colocação, com 11 pontos, três a menos que o primeiro colocado. Já o time de Nova Iorque ficou na quinta posição, com um tento a menos que o Orlando.

LEIA MAIS:

VÍDEO: TORCEDORES FAZEM MOSAICO IMPRESSIONANTE DE “GAME OF THRONES” NA MLS

LAMPARD É A PIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DA MLS, SEGUNDO JORNAL

MLS: GIOVANI DOS SANTOS “RECRIA” GOLAÇO QUE MARCOU NA COPA OURO DE 2011

10 JOGADORES “ESQUECIDOS” QUE ATUAM NA MLS

Entretanto, a rodada da MLS ainda terá mais oito jogos disputados neste sábado e domingo, portanto a classificação das equipes ainda podem mudar.

Na partida, o time visitante saiu na frente no placar com o oportunismo do atacante inglês Bradley Wright-Phillips. Aos 19 minutos da primeira etapa, ele foi lançado em velocidade na área dos Lions e marcou na saída do goleiro.

Pouco antes do intervalo, Kaká finalizou de fora da área e quase surpreendeu o goleiro Luis Robles, que espalmou para a frente. No rebote, o atacante Cyle Larin, revelelçaõa da MLS na temporada passada, teve grande oportunidade, mas chutou em cima go arqueiro dos Red Bulls.

Após o intervalo, o Orlando City continuou na busca pelo empate, que saiu aos 22 minutos, com Kevin Molino aproveitando jogada iniciada por Larin na ponta direita.

Oito minutos depois, quase o time nova-iorquino voltou à frente do placar, mas o chute do brasileiro Felipe Martins, de dentro da área, acertou um companheiro.

Fim de jogo: Orlando City 1 x 1 New York Red Bulls.

Confira os gols e os melhores momentos do empate entre Orlando City x New York Red Bulls: