Milan estuda contratação de Lucas Silva, ex-Cruzeiro e Real Madrid

Crédito da Foto: Reprodução / Facebook Oficial do Lucas Silva

O volante brasileiro Lucas Silva, revelado nas categorias de base do Cruzeiro, pode reforçar o elenco do Milan para a próxima temporada. Segundo informações do site Calciomercato, Adriano Galliani, diretor executivo do time italiano, esteve no estádio Santiago Bernabéu para assistir Real Madrid e Manchester City e aproveitou para iniciar as negociações com o clube espanhol, detentor do passe do jogador.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO ELIMINA VASCO NA COPA DO BRASIL SUB-17; ASSISTA AOS GOLS
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO AVANÇA NEGOCIAÇÕES COM LATERAL-ESQUERDO

Lucas Silva disputou 92 jogos com a camisa do Cruzeiro e conquistou o bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014. O volante foi negociado com o Real Madrid, em janeiro de 2014, por cerca de R$ 45 milhões. Sem espaço no time merengue, o brasileiro foi emprestado ao Olympique de Marseille, mas também não agradou.

Após problemas internos com a comissão técnica e direção, o clube francês cogitou devolver o jogador ao Real Madrid, que prontamente recusou esta possibilidade. Com o fim da temporada européia e sem chances de ser aproveitado no time espanhol, o jogador deve chegar ao Cruzeiro nos próximos dias.

A expectativa do Real Madrid era de que Lucas Silva fosse uma espécie de Casemiro, mas até o momento o jogador não aradou no futebol europeu e, inclusive, perdeu espaço na seleção de base do Brasil.