Viagem de Adriano Imperador ao Rio foi autorizada, diz Miami United

Adriano Imperador
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial de Adriano Imperador

Adriano Imperador está de volta ao Rio de Janeiro, mas talvez não seja para ficar. Pelo menos não de acordo com o seu time, o Miami United.

LEIA MAIS:
APÓS ELIMINAÇÃO, ADRIANO IMPERADOR TENTA ‘CAVAR’ VOLTA AO FLAMENGO
5 MOTIVOS PARA O FLAMENGO INVESTIR NO RETORNO DE ADRIANO

Depois que saiu do Atlético-PR, em 2014, Adriano ficou parado por praticamente dois anos antes de se tornar sócio do Miami United após adquirir 40% do emblema da National Premier Soccer League (NPSL), equivalente à quarta divisão dos Estados Unidos da América.

No passado dia 14, Adriano Imperador realizou um amistoso em Las Vegas que contou com a participação de Ronaldinho Gaúcho. Antes disso, em abril, marcou o seu primeiro gol nos Estados Unidos em amistoso frente ao Boca Ratón.

Apesar disso, são frequentes as notícias que o ligam a um possível retorno ao Flamengo, clube onde o antigo jogador da Seleção Brasileira é ídolo e pelo qual foi campeão brasileiros em 2009 e campeão carioca em 2000 e 2001.

Leia abaixo o comunicado publicado pelo Miami United:

“Miami United Football Club deseja informar através deste documento o seguinte:

Adriano mantém as suas ações ao longo do nosso clube e é uma parte intrincada da nossa organização.
Também queremos garantir que Adriano estará em cada um dos nossos jogos amistosos dentre e fora dos Estados Unidos, a partir de agora Adriano está de volta no Brasil (em uma viagem autorizada pelo clube) e mantém um excelente relacionamento com o clube onde ele é proprietário de parte, mantendo seu firme compromisso com a gente e com seus fãs para continuar a formação onde quer que esteja.

Adriano tem sido tratado como um jogador de top desde a sua chegada ao clube e será sempre o Imperador de Miami”.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial de Adriano Imperador