Messi leva pancada nas costas e sai machucado de amistoso da Argentina; assista ao lance

Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial da Seleção Argentina

Nesta sexta-feira (27), o argentino Lionel Messi precisou ser substituído após levar forte pancada nas costas na vitória por 1 a 0 da Argentina contra Honduras, em amistoso preparatório para a Copa América Centenário. Em lance disputado com Morazán, o craque do Barcelona ficou caído no gramado e causou espanto nos torcedores que estavam presentes no estádio San Juan Del Bicentenario. 

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN

O LANCE

Em rápida troca de passes no meio de campo, aos 12 minutos do segundo tempo, Messi deu passe de calcanhar no ar buscando armar o contra-golpe, caiu no gramado e no choque com Morazán acabou sofrendo uma joelhada nas costas. A pancada acidental deixou La Pulga caído no campo sentindo fortes dores.

Retirado de campo pelos médicos, Messi não conseguiu se levantar, foi substituído e seguiu rumo aos vestiários do estádio San Juan Del Bicentenario. Segundo o Twitter oficial da seleção da Argentina, o camisa 10 “sofreu um trauma no lado esquerdo das costas e da caixa torácica interior”. Amanhã, Messi será submetido a uma bateria de exames para apurar a gravidade da lesão.

Assista ao lance que Messi se choca com o jogador hondurenho:



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.