Mercado da bola: Veja 7 negociações que agitaram o futebol nordestino nesta semana

Divulgação/Palmeiras

Em meio à disputa de campeonatos nacionais, os clubes nordestinos seguem buscando reforços no mercado da bola visando a sequência da temporada. E nesta semana não foi diferente.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

O Torcedores.com listou 7 das principais negociações que agitaram o futebol nordestino durante esta semana. Veja abaixo e confira:

Bahia aguarda exames para fazer anúncio oficial de Régis, ex-Palmeiras

Após dois meses de negociações envolvendo Bahia, Palmeiras e Sport, o meio-campista Régis foi confirmado como reforço do tricolor baiano para a temporada.

Mercado da bola 2016: Joinville define venda do goleiro Agenor para o Sport Recife

Sem Danilo Fernandes, que transferiu-se para o Internacional, o Sport conseguiu firmar a contratação do goleiro Agenor, do Joinville.

Santa Cruz aguarda nova lista do Cruzeiro para contratar dois por empréstimo

Ainda no mercado em busca de reforços para a temporada, o Santa Cruz, desta que do futebol nordestino na temporada, segue com dois jogadores à disposição para contratar, por empréstimo, do Cruzeiro. No entanto, o clube ainda não se animou com as opções disponibilizadas pela Raposa.

Mercado da bola: Náutico se aproxima de acerto com zagueiro Léo Pereira

Seguindo o perfil de reforços de Alexandre Gallo para a temporada, o Náutico segue contratando jogadores tidos como “promessas” em outros clubes. Um destes é Léo Pereira, zagueiro do Atlético-PR.

Bahia busca contratação de mais um atacante para a Série B

Apesar de ainda não haver negociação em andamento, o diretor de futebol do Bahia, Nei Pandolfo, afirmou a busca do clube tricolor em contratar mais um atacante.

Mercado da bola: Náutico negocia empréstimo de atacante do Grêmio

Da mesma forma como contratou Léo Pereira, o Náutico está perto de anunciar a chegada de Yuri Mamute, jovem centroavante tido como “promessa” do Grêmio. O jogador tem o aval de Gallo.

Mercado da bola: Fortaleza acerta a volta de Maranhão para a Série C

Para a Série C, o Fortaleza anunciou o retorno do meia-atacante Maranhão, destaque do time em 2015 e que estava emprestado ao América Mineiro.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com