Mercado da bola: Segundo jornal, United teria ‘perdido interesse’ em Ibrahimovic

Reprodução/Facebook Oficial Zlatan Ibrahimovic

O futuro de Zlatan Ibrahimovic pode não ser o Manchester United. O jornal inglês Sunday Times publicou neste domingo (29) que a equipe inglesa estaria preferindo trazer um jogador de ataque mais jovem do que contar com o sueco para a próxima temporada da Premier League.

LEIA MAIS

AUTOR DE GOLAÇO, MARQUINHOS GABRIEL CRITICA JOGO ÀS 11H: “DESUMANO”

DIEGO SIMEONE DIZ QUE PODE DEIXAR O ATLÉTICO DE MADRID

VEJA COMO CLUBES BRASILEIROS SE MANIFESTAM SOBRE ESTUPRO COLETIVO

De acordo com o Uol Esporte, houve uma conversa entre o novo técnico do United, José Mourinho e o agente de Ibra, mas que acabou não surtindo maior efeito nas negociações. Por este motivo, o português estaria de olho em outros jogadores para reforçar o ataque.

O sueco, em várias entrevistas, deu a entender que estaria deixando sua antiga equipe, o Paris-Saint-Germain, para o futebol inglês e o Manchester seria o principal candidato, pelo fato de poder se reunir com Mourinho, seu ex-treinador no passado.

Dois dos atletas citados como de interesse dos Red Devils são o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund e o argentino Mauro Icardi, da Internazionale. Aubameyang, inclusive, é um dos jogadores mais cotados a trocar de clube segundo a imprensa europeia.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Zlatan Ibrahimovic)