Mercado da bola: Santa Cruz acerta duas contratações para a Série A

Foto: Divulgação/Ferroviária

O Santa Cruz acertou duas contratações para o Campeonato Brasileiro, ambas com o aval do técnico Milton Mendes. Tratam-se do lateral Roberto e do meia Fernando Gabriel.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino na última semana

O lateral-esquerdo Roberto chega ao Santa sob indicação do técnico Milton Mendes, com quem foi titular em dois clubes na temporada passada, na Ferroviária e no Atlético Paranaense, clube com quem ainda tem vínculo e que o cederá por empréstimo ao Tricolor, até o fim do ano.

Já Fernando Gabriel tem 27 anos e foi um dos destaques da Ferroviária no Campeonato Paulista, ao atuar em 13 jogos e marcar quatro gols. O meio-campista também conta com passagem pelo Paraná e Criciúma.

As duas contratações foram confirmadas pelo presidente Alírio Moraes, em contato com o ‘GloboEsporte.com’. E o mandatário garantiu que a dupla irá ajudar o time na Série A: São dois jogadores que podem nos ajudar muito.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com