Mercado da bola: Saiba tudo sobre as negociações do Vasco

Vasco
Arte/ Torcedores.com

O Vasco teve uma semana agitada no mercado da bola, como não acontecia há algum tempo. 3 novos reforços chegaram à São Januário, mas, por outro lado, 2 jogadores importantes para o elenco do time principal deixaram o clube e o grande mérito do clube foi a manutenção da base do ano passado.

LEIA MAIS:
JOGADOR DA NBA ACERTA ADVERSÁRIO NAS PARTES BAIXAS E BRINCA: “ELE QUER TER FILHOS”
TORCIDA DO VASCO APROVA PARTIDA DE JORDI: “GRANDE ATUAÇÃO”
NEILTON REVELA O SACRIFÍCIO QUE FEZ PARA DAR A VITÓRIA AO BOTAFOGO
SPORTV RECLAMA DE GÁS DE PIMENTA USADO EM JOGO DO VASCO

As saídas de Riascos e Rafael Vaz são baixas importantes no elenco cruzmaltino. O atacante colombiano estava emprestado e não teve seu contrato renovado, tendo que retornar ao Cruzeiro em seu melhor momento com a camisa vascaína. O defensor, por outro lado, está há 3 temporadas no Vasco da Gama, porém, sem conseguir garantir a titularidade absoluta, embora tenha sido determinante para a conquista do Campeonato Carioca e a classificação a 3ª fase da Copa do Brasil.

Contudo, também ocorreram chegadas no Gigante da Colina. O volante William Oliveira, ex-Madureira, e o meia Fellype Gabriel, ex-Palmeiras, foram oficializados e podem dar um novo gás ao setor de meio-campo do treinador Jorginho. Alem deles, o atacante Santiago, do São Caetano, chegou para reforçar as categorias de base.

Crédito da Foto: Arte/ Torcedores.com