Mercado da bola: Presidente do Inter crava chegada de dois reforços

Inter
Alexandre Lops / Internacional

Após se sagrar hexacampeão gaúcho na noite deste domingo, o presidente do Inter, Vitorio Piffero, confirmou a chegada de dois reforços ao Beira-Rio nesta semana. Mandatário colorado ainda cravou que confia no caneco do Brasileirão em 2016.

LEIA MAIS
Vídeo: Eduardo Sasha marca e tira sarro do Grêmio novamente
Inter x Juventude: assista aos GOLS da partida

Além do hexacampeonato gaúcho conquistado na tarde do último domingo, o presidente do Inter confirmou duas boas notícias ao torcedor colorado e alimentou uma esperança bastante animadora. Vitorio Piffero comentou sobre a chegada do goleiro Danilo Fernandes e do volante Anselmo ao Beira-Rio já nesta semana, bem como a possibilidade do alvirrubro ser o campeão brasileiro de 2016.

“Começam a chegar nesta semana os reforços que já contratamos, estamos reforçando a equipe para o Brasileiro. Fomos recentemente vice-campeão três vezes, e em 2005 nos tomaram na mão grande. Vamos trabalhar para buscar este caneco. Agora chegou a nossa vez”, comentou o presidente.

Piffero ainda fez questão de exaltar os jogadores da base colorada que fizeram bonito neste gauchão. “Estão todos de parabéns. É uma proposta que colocamos desde o início, de utilização maciço da nossa base. Tenho certeza que vão nos trazer muita alegria ainda”, elogiou.

Foto: Alexandre Lops / Internacional