Mercado da bola: meia e zagueiro na mira! Veja as novidades nas negociações do Palmeiras

Video
Crédito de imagem: Reprodução / Site oficial do Palmeiras

Quem foi que disse que o Palmeiras vai parar de contratar? Conforme publicado AQUI, o Verdão segue em busca de mais um zagueiro e um meia para fechar o elenco para a disputa do Brasileirão 2016. Veja tudo o que sabemos sobre as novidades das negociações do Verdão!

LEIA MAIS
Mercado da bola: Cuca quer mais dois jogadores para fechar elenco do Palmeiras
Paulo Nobre faz novo empréstimo ao Palmeiras

O Palmeiras já fechou com Tchê Tchê, Yerry Mina, Fabrício e Fabiano. Mas não deve parar por aí. Segundo informações publicadas AQUI, o Verdão – a pedido do técnico Cuca – deverá ir ao mercado ainda em busca de mais um zagueiro e outro meia para fechar o plantel em 2016.

QUEM PODE CHEGAR?

O meia Diego, ex-Santos, está tendo o seu nome ventilado mais uma vez no Palmeiras. O mesmo acontece com Alexandre Pato, que não deverá permanecer no Chelsea. O meia Éverton, do Flamengo, é outro alvo do Verdão, mas a diretoria rubro-negra joga duro para liberar o atleta. Dátolo, do Atlético-MG, é outro nome forte nos bastidores alviverdes. Para a zaga, o nome cogitado até o momento é de Cleberson, do Atlético-PR. Gum, do Fluminense, foi sondado, mas o alto índice de rejeição da torcida alviverde afastou o clube do jogador.

QUEM PODE SAIR?

O técnico Cuca já deixou claro que pretende trabalhar com um grupo reduzido no Brasileirão, algo em torno de 28 jogadores. Para isso, além dos que já saíram, nomes como Rafael Marques, Lucas Barrios, Edu Dracena, Zé Roberto, Régis, Roger Carvalho, Rodrigo e Luan são constantemente ventilados em outros clubes. Mais recentemente a bola da vez para deixar o Verdão é Cristaldo. O empresário do argentino já teria sido autorizado a negociar o atleta na próxima janela de transferências.

QUEM RETORNA DE EMPRÉSTIMO?

O Palmeiras possui 15 jogadores emprestados que retornam ao time após o fim do Paulistão. No entanto, apenas o meia Juninho, que disputa as finais do Paulistão pelo Audax, tem chances de ser aproveitado por Cuca. O goleiro Alemão, os laterais Léo Cunha e Matheus Muller, os zagueiros Gabriel Dias, Luiz Gustavo e Tobio, os volantes Bruninho e João Denoni, os meias Bruno Dybal e Diego Souza, assim como os atacantes Caio Mancha, Maikon Leite, Mouche e Rodolfo devem ser negociados novamente.

Foto: Reprodução / Site oficial SEP