Mercado da bola: Fortaleza acerta a volta de Maranhão para a Série C

Foto: Divulgação/FEC

Mesmo vivendo bom momento na temporada, com o título estadual conquistado e duas vitórias sobre o Flamengo, na Copa do Brasil, o Fortaleza segue no mercado em busca de reforços e, desta vez, acertou a volta de Maranhão.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

O atacante retorna ao Fortaleza após empréstimo ao América Mineiro, onde não conseguiu firmar seu espaço no elenco que disputa a Série A. Fora dos planos no Coelho, o atacante optou por rescindir o contrato em Minas e voltar para jogar a Série C pelo FEC.

Aos 24 anos, Maranhão retorna ao Fortaleza, onde jogou a temporada 2015 e fez sucesso com a camisa do Tricolor do Pici. Ao todo, foram 40 jogos e dez gols marcados no ano passado. De volta ao clube, o jogador agora terá de disputar posição para retornar à equipe titular.

O Fortaleza voltará a campo neste domingo, em duelo entre nordestinos pela segunda rodada da Série C, contra o Confiança, em Sergipe.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com