Mercado da bola: Fernando Diniz nega acerto de Bruno Paulo e Camacho com o Corinthians

Corinthians
Crédito: Renato Silvestre/Osasco Audax

Em entrevista coletiva após a derrota na final do Paulistão, o técnico do Audax, Fernando Diniz, conversou sobre a situação de alguns jogadores. Bruno Paulo e Camacho, por exemplo, segundo o treinador, ainda não fecharam com o Corinthians.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Elias pode ser negociado pelo Corinthians no meio do ano
5 reservas que podem render mais que os titulares no Corinthians

Se no início da semana o ex-volante Vampeta, que hoje ocupa a presidência do Audax, chegou a mencionar que Bruno Paulo e Camacho estavam praticamente certos no Corinthians, o técnico do clube de Osasco, Fernando Diniz, afirmou desconhecer a informação.

Em coletiva de imprensa após a derrota para o Santos na final do Paulistão, o treinador não só disse que a dupla não está fechada com o Timão como citou outros interessados no futebol destes jogadores.

“Pelo o que eu sei, não existe nenhuma negociação concretizada com o Bruno Paulo e o Camacho com o Corinthians. Existe a situação do Tchê Tchê com o Palmeiras, mas estes dois jogadores despertam o interesse de muitos outros clubes também”, comentou Fernando Diniz.

Nesta segunda, 9 de maio, o futuro destes jogadores deverá ser decidido. Até mesmo o próprio treinador Fernando Diniz não está garantido no comando do Audax. Por conta da excelente campanha no Paulistão 2016, é bem provável que o técnico de Osasco receba convites para disputar a Série B ou até mesmo a Série A do Brasileirão.

Foto: Renato Silvestre / Osasco Audax