Mercado da bola: Cuca quer mais dois jogadores para fechar elenco do Palmeiras

Palmeiras
César Greco/Ag. Palmeiras

De acordo com informações do Estadão, o técnico Cuca pretende colocar à disposição para negociações mais alguns atletas e espera receber outros dois em troca da diretoria, para finalmente fechar o plantel do Palmeiras para a disputa do Brasileirão. Meia e zagueiro seriam as prioridades.

LEIA MAIS
5 jogadores que o Palmeiras poderia contratar com o dinheiro emprestado por Paulo Nobre
Paulo Nobre faz novo empréstimo ao Palmeiras

O Verdão já negociou alguns jogadores, colocou outros à disposição do mercado (mesmo que de forma não-oficial) e já trouxe quatro reforços para o Brasileirão: os laterais Fabiano e Fabrício, o zagueiro Mina e o meia Tchê Tchê. No entanto, segundo informações do Estadão, Cuca pretende indicar mais duas contratações para fechar o elenco.

As posições mais carentes no Palmeiras, segundo Cuca, seria a defesa e o meio-campo. Por isso a diretoria alviverde corre atrás de mais um zagueiro e um meia ofensivo para atender os desejos do treinador. Outros jogadores do elenco deverão ser negociados em breve, casos de Edu Dracena, Roger Carvalho e Cristaldo, por exemplo, diminuindo o número de jogadores do plantel.

“Já tenho meu time na cabeça pronto. Na semana que vem, eu defino em cima dos treinamentos”, comentou Cuca na última sexta, em coletiva de imprensa na Academia de Futebol. Nesta segunda o Palmeiras viaja para Atibaia para iniciar a próxima fase de treinamentos, agora táticos, visando a estreia no Brasileirão, dia 14, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.

Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação