Mercado da bola: Bahia oficializa contratação de ex-zagueiro de Palmeiras e Inter

Foto e arte: Divulgação/Esporte Clube Bahia

Após alguns dias de negociações, o Bahia oficializou a contratação de seu mais novo reforço para a sequência da temporada e mais três anos: o zagueiro Jackson.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

O anúncio foi feito, primeiramente, aos torcedores associados do Esquadrão, por meio do já tradicional SMS enviado pelo clube para anunciar reforços. Em seguida, a oficialização aconteceu via site e redes sociais oficiais.

Jackson assinou com o Esquadrão de Aço por quatro temporadas e será reforço já a partir do início da Série B, no próximo final de semana. O chega para ser titular, o que não conseguiu fazer em sua volta ao Internacional, após disputar 37 jogos pelo Palmeiras em 2015.

Atualmente com 26 anos, Jackson foi revelado na base do São Paulo e chegou ao Inter em 2012. Em 2014, o jogador atuou, por empréstimo, no Náutico e Goiás. Caso chegue ao Bahia, o zagueiro disputará vaga com os titulares Lucas Fonseca e Eder, além do reserva Robson.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com