Mercado da bola 2016: volante do Osasco Audax fala sobre interesse do Santos

Foto: Rodrigo Alves/Osasco Audax

O Santos quer reforçar o meio de campo e já definiu seu primeiro alvo, a pedido do técnico Dorival Júnior. Trata-se do volante Yuri, do Osasco Audax, que pode se transferir para o Peixe após o término do Campeonato Paulista, em véspera de decisão o jogador comentou para a Rádio Bandeirantes sobre o interesse em jogar na equipe santista e garante que só falará sobre seu futuro após o estadual.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CORITIBA PEDE RAFAEL LONGUINE PARA LIBERAR THIAGO GALHARDO AO SANTOS

“Meu contrato vai até o ano que vem, mas terminando este Paulista vou sentar para conversar para ver como vai ser o meu futuro. Eu não sei, agora é esperar para ver o que acontece”, disse o jogador.

Yuri também garante que todo jogador sonha em jogar em uma equipe grande, além de melhorar de vida financeiramente. Mas sem falar do Santos, o volante do Osasco Audax revela sua intenção para o seu futuro, após o término do Campeonato Paulista para a equipe da grande São Paulo, neste domingo.

“Todo moleque que joga bola quer ir para time grande para poder ajudar a melhorar a vida da família”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com