Mercado da Bola 2016: Veja os jogadores indicados por Bauza para o Brasileirão

Nico López
Divulgação/Nacional

O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, indicou uma lista de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. A diretoria observa o mercado da bola e acompanha a situação dos jogadores requeridos pelo treinador.

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA 2016: SÃO PAULO MIRA LARRONDO COMO SUBSTITUTO DE CALLERI

Buffarini (Sán Lorenzo): O lateral-direito é um dos sonhos de Bauza, desde que chegou no Tricolor o argentino quer a contratação do seu ex-comandado. Os dirigentes prometem nova investida na próxima janela, mas o negócio não promete ser fácil. Isso porque, o atleta renovou seu vínculo com o Sán Lorenzo.

Crédito de imagem: Getty Images
Crédito de imagem: Getty Images

Ortigoza (Sán Lorenzo): Outro ex-comando de Patón e um dos seus homens de confiança. O volante tem a característica do bom passe e a combatividade no meio-campo. Chegaria para compor um setor que hoje possu: Hudson, Thiago Mendes, Wesley e João Schmidt.

São Paulo
Crédito de imagem: Getty Images

Larrondo (Rosário Central): Nesta sexta, foi divulgada a informação de que o São Paulo estaria interessado em Larrondo, atacante do Rosário Central. A intenção do treinador é trazê-lo para substituir Calleri, que vai para a Europa depois do fim da Libertadores.

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Divulgação/Rosario Central

Nico López (Nacional-URU): Os dirigentes também analisam a situação de Nico López. O jogador pertence ao Udinese-ITA, clube que tem uma dívida com o São Paulo. Os italianos estão em débito com o Tricolor pela compra de Lucas Evangelista. A diretoria são-paulina tentará usar isso para viabilizar o negócio.

mercado da bola
Crédito de imagem: Divulgação/Uruguai

Além deles, o time do Morumbi trabalha pela permanência de Maicon e Calleri. O zagueiro tem contrato com o Porto e está emprestado ao São Paulo, que tenta uma troca com os portugueses. Já a situação do argentino é diferente, o Tricolor tentará mantê-lo até o fim da temporada.