Mercado da bola 2016: Vasco empresta atacante para o Joinville

Foto: Divulgação/Site Oficial do Osasco Audax

Fora dos planos do técnico Jorginho, o atacante Erick Luis tem um novo clube para a sequência desta temporada. Trata-se do Joinville que apresentou oficialmente o atleta nesta sexta-feira, o jogador pertence ao Vasco da Gama até janeiro do ano que vem foi cedido para a equipe catarinense por empréstimo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, a pedido do técnico Hemerson Maria que solicitou a contratação do atleta para reforçar o sistema ofensivo.

LEIA MAIS:
VASCO X BAHIA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO!

No Vasco, o vínculo se expira até o dia 13 de janeiro do ano que vem e o contrato com o Joinville tem validade até o final de novembro deste ano. Erick Luis também tem uma clausula que não poderá enfrentar o Gigante da Colina tanto no primeiro turno, quanto no segundo durante está temporada por ter vínculo com a equipe carioca.

No Osasco Audax, Erick Luis foi vice-campeão paulista sob o comando do técnico Fernando Diniz e chegou a ser avaliado pela comissão técnica do Vasco se seria utilizado no decorrer desta temporada. Mas o técnico Jorginho acredita que para a posição do atleta, o Gigante da Colina está bem utilizado.

Por outro lado, o centroavante Leandrão que voltou de empréstimo do Boavista recebeu uma chance do técnico Jorginho e será utilizado na partida diante do Bahia, neste sábado, válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estará no banco de reservas e poderá jogar no decorrer da partida, no estádio São Januário.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com