Mercado da bola 2016: Vasco empresta atacante para o América-MG

Barbio
Foto: Flickr Oficial do Vasco/Paulo Fernandes

Para evitar que o atacante Wiliam Barbio assine pré-contrato no meio do ano, o Vasco agiu rápido e prorrogou o contrato do atacante para emprestar ao América-MG. O atleta cruz-maltino renovou o vínculo com o Gigante da Colina para ser emprestado ao América-MG e disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, conforme revela todos os detalhes o jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte.com em seu twitter.

LEIA MAIS:
NENÊ REVELA QUAL É O SEU SENTIMENTO COM A TORCIDA DO VASCO

Wiliam Barbio foi utilizado pelo técnico Jorginho em apenas uma partida, durante a disputa do Campeonato Carioca. O atleta ficou vinte e três minutos em campo, quando entrou no decorrer do jogo e não balançou a rede desde quando voltou ao Gigante da Colina quando estava emprestado a Chapecoense no ano passado.

O técnico Jorginho pediu que o atleta ficasse no Vasco, após sua volta da Chapecoense que estava ano passado. O treinador acredita que o atacante Wiliam Barbio será útil para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro que poderá ser importante no decorrer desta temporada.

O jogador chegou a receber uma proposta para retornar a Chapecoense, mas Wiliam Barbio deixou claro que sua preferência é seguir no Vasco. Com a renovação, o jogador foi emprestado ao América-MG para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e caso se destaque os direitos econômicos estarão fixados no contrato.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com