Mercado da bola 2016: São Paulo tem trunfo para fechar com Nico López

Nico López
Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Nacional

O São Paulo quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Edgardo Bauza. Trata-se de Nico López, emprestado a Udinese, que é um dos pedidos do treinador, para reforçar o Tricolor Paulista, após o término da Copa Libertadores da América e a diretoria são paulina tem trunfo para tentar fechar com a Udinese, que detém os direitos econômicos.

LEIA MAIS:
JORGINHO REVELA COMO ESTÁ A BUSCA DE REFORÇOS NO VASCO PARA SÉRIE B

Conforme revela a coluna do jornalista Jorge Nicola em sua coluna no Diário de S.Paulo e destaca que o Tricolor Paulista deve usar a dívida que a Udinese tem em relação com Lucas Evangelista que é de R$ 1,6 milhão para tentar fechar com o centroavante Nico López. A parcela é a sexta e última, com relação a compra dos italianos ao São Paulo.

Nico López também é disputado pelo Internacional, que tem interesse no centroavante uruguaio e não conseguiu fechar com a Udinese. Enquanto isso, o colorado fechou com o centroavante argentino Ariel Nahuelpan que estava disputando no Pachuca, do México.

A ideia é abater a dívida da Udinese pelo Lucas Evangelista, com isso os italianos cederiam o Nico López ao São Paulo. O ex-são paulino foi emprestado ao Panathinaikos, da Grécia, até julho e o clube já recebeu cinco parcelas de 400 mil euros e aguarda a última que pode ser quitada pelo uruguaio.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com