Mercado da bola 2016: Saiba qual é o empecilho para Diguinho renovar com Vasco

Diguinho
Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após o título do Campeonato Carioca, o Vasco já pensa em renovar o contrato de alguns jogadores que estão com o vínculo se expirando no meio do ano. Um dos jogadores é o volante Diguinho que está com a sua prorrogação de contrato encaminhada e deve acontecer nos próximos dias entre o empresário do atleta e o presidente Eurico Miranda, conforme revela o repórter Cahê Mota, do “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
VASCO X BOTAFOGO: CONFIRA OS GOLS DO TÍTULO VASCAÍNO!

O empecilho para renovar o contrato do volante Diguinho estaria no tempo de contrato, que é o grande empecilho entre as partes e deve ser resolvida nos próximos dias. A tendência que o jogador prorrogue seu vínculo com o Gigante da Colina até o final deste ano ou até dezembro do ano que vem.

Diguinho vem sendo utilizado pelo técnico Jorginho no banco de reservas, quando o volante Marcelo Mattos está suspenso ou lesionado. O jogador foi importante no meio de campo ao lado de Julio dos Santos, na primeira vitória do Gigante da Colina contra o Botafogo no fim de semana anterior que terminou em 1 a 0 para os vascaínos com gol de Jorge Henrique.

Além de Diguinho, outro jogador que pode prorrogar seu contrato é o zagueiro Rafael Vaz que foi importante no gol do Vasco neste domingo contra o Botafogo que terminou o título de bicampeão carioca. O defensor recebeu até coro do técnico Jorginho durante a coletiva de imprensa após o título do Campeonato Carioca.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com