Mercado da bola 2016: Rodrigo Moledo entra na lista de reforços do Fluminense

Foto: Divulgação

O Fluminense quer reforçar a defesa e já pensa em seu primeiro alvo, para suprir a saída do zagueiro Marlon que deve ser vendido na próxima janela de transferência na partir de julho deste ano. Trata-se de Rodrigo Moledo, ex-Internacional, que disputa o futebol grego pelo Panathinaikos e pode reforçar a defesa do Tricolor das Laranjeiras, conforme revela todos os detalhes o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FLUMINENSE ACERTA A CONTRATAÇÃO DE VOLANTE DO JOINVILLE

Mas o Fluminense sabe que terá dificuldades para fechar com os gregos, já que o zagueiro se transferiu para a Grécia nos próximos dias e também um dos titulares do time grego. A ideia do Tricolor das Laranjeiras é tentar um empréstimo do defensor, mas o Panathinaikos não abra mão da multa rescisória do jogador que é alta.

O nome de Rodrigo Moledo é um pedido do técnico Levir Culpi, para o departamento de futebol do Fluminense tentar a sondagem através do empresário do zagueiro. O nome do atleta agrada a comissão técnica, mesmo sabendo que na próxima janela de transferência o Marlon pode ser vendido para Europa e um dos times cotados para contar com o atleta é o futebol italiano.

Por outro lado, o nome do volante Roberto, do Joinville, é um dos jogadores que acertou com o Fluminense para reforçar no primeiro momento a base do Tricolor das Laranjeiras. O atleta chega por empréstimo até o final do ano e pode exercer a compra, mas pode ser adquirido pelo time carioca caso se destaque.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com