Mercado da bola 2016: Riascos pode prorrogar o empréstimo com Vasco, diz TV

Vasco
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Após o titulo do Campeonato Carioca, o Vasco deve resolver nesta semana a situação do centroavante Riascos que está emprestado ao Gigante da Colina até o dia 15 deste mês e seus direitos econômicos estão presos ao Cruzeiro. Mas de acordo com o repórter Victorino Chermont, no programa “A Ultima Palavra”, do canal “Fox Sports”, o colombiano pode prorrogar seu empréstimo caso não receba nenhuma oferta de outra equipe.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO VASCO FAZ MOSAICO NO MARACANÃ PARA A FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

De acordo com o repórter, caso o Cruzeiro não receba nenhuma proposta para vender o centroavante Riascos. A tendência que o atleta vascaíno prorrogue seu empréstimo com a equipe de São Januário, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, já que a multa rescisória gira em torno de R$ 7,3 milhões.

A situação está sendo gerenciada pelo representante de Riascos no Brasil, o empresário Ubiraci Cardoso que está em conversas diárias com a diretoria do Cruzeiro. A Raposa já deixou claro que não pretende utilizar o jogador e vê no colombiano a grande oportunidade de fazer negócio como moeda de troca.

Riascos já deixou claro tanto para seus empresários, quanto para o Vasco da Gama que pretende seguir em São Januário. O atleta está adaptado na cidade e vê uma grande oportunidade de entrar para história do clube, disputando a Série B do Campeonato Brasileiro que começa no próximo final de semana diante do Sampaio Corrêa.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com