Mercado da bola 2016: Presidente do Flamengo nega interesse em Edu Dracena do Palmeiras

Foto: Reprodução/Youtube

O Flamengo quer reforçar a defesa e já teria seu primeiro alvo, a pedido do técnico Muricy Ramalho, trata-se do zagueiro Edu Dracena do Palmeiras que está fora dos planos do técnico Cuca. Por outro lado, o presidente da equipe carioca Eduardo Bandeira de Mello comentou durante o lançamento do Campeonato Brasileiro na CBF que o nome do atleta não estaria nos planos e desconversou sobre o assunto, conforme mostra o site “Portal da Band”.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: CLEITON XAVIER É A ESPERANÇA DA CAMISA 10 DO PALMEIRAS

“Nunca ouvi falar sobre um negócio para ter o Edu Dracena. O Muricy pediu um reforço para a zaga”, disse o mandatário do Flamengo.

Eduardo Bandeira de Mello garante que o técnico Muricy Ramalho pediu um zagueiro para a defesa, mas desconversou ao ser questionado sobre Edu Dracena. Por outro lado, nomes como Anderson Martins, ex-Corinthians, Diego Polenta, do Nacional, além do zagueiro Cléber, ex-Ponte Preta, que está no Hamburgo, além de Donatti, do Rosário Central, também está na lista de reforços do Flamengo.

Recentemente o nome de Edu Dracena foi ventilado para reforçar o Flamengo, em uma possível troca com o Palmeiras pelo meia-atacante Everton. Mas o jogador já sabe que estaria liberado para procurar uma nova equipe, já que estaria fora dos planos do técnico Cuca para está temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com