Mercado da bola 2016: Isaias Tinoco revela como está a negociação para renovar com Riascos

Riascos
Foto: Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

O Vasco quer renovar o contrato de Riascos, que tem seu vínculo se expirando no dia 15 deste mês e depois pode retornar ao Cruzeiro. Mas o Gigante da Colina está lutando com todas as forças para renovar o vínculo do colombiano até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, conforme explica o gerente de futebol vascaíno, Isaías Tinoco em entrevista para a coluna “Extra-campo”, no jornal Extra.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VASCO EMPRESTA ATACANTE PARA O AMÉRICA-MG

“Eles só aceitam vender. Pedimos que, caso não haja nenhum proponente, o Vasco seja ouvido”, afirma o gerente vascaíno.

A oferta do Vasco em prorrogar o empréstimo do colombiano foi encaminhada ao dirigente Benecy Queiroz, que cuida do caso junto com o gerente de futebol do Vasco, Isaias Tinoco, para seguir com Riascos. A tendência que a resposta aconteça a partir da próxima semana, que será reta final para o jogador.

O Cruzeiro só libera o Riascos mediante a multa rescisória que é de R$ 7,3 milhões, além de ter um vínculo até o fim do ano que vem. O empresário que cuida dos interesses do jogador no Brasil, Ubiraci Cardoso, o Bira, está cuidando do caso junto com a Raposa e o Gigante da Colina e também deixou claro aos outros time interessados que o time carioca tem prioridade na prorrogação do contato.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com